1.4. Marketing
Não Vai Doer Nada: O Conforto Psicológico e a Fidelização dos Clientes de Serviços Odontológicos | |
Claudio de Luna Lins, Irene Raguenet Troccoli, Joyce Gonçalves Altaf |
Gay Men In Brazil: Do Luxury Brands Extend Their Selves? | |
Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli, Claudio de Luna Lins, Glaucia de Paula Falco |
3.4. Gestão e Contabilidade Socioambientais
Análise das Empresas que compõem a Carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial por meio de suas Demonstrações de Valor Adicionado | |
Carolina Resende Tadim, José Roberto Kassai, Cintra Consuelo Yara |
Impactos Ambientais das Sacolas de Supermercados: Um estudo comparativo dos materiais utilizados | |
Gustavo Luís Peruzzo, Melina Tavares Borges, Ricardo de Azevedo, Christina Bassani, Magda Zeraik Barreto |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Organização/Realização:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN)
Departamento de Gestión y Políticas Públicas de la Facultad de Administración Y Economía (USACH – CHILE)
Universidad Católica de Temuco
Apoio Financeiro:
FAPESC
CNPq