ocs2 has produced an error Message: WARNING: unlink(/var/www/html/cache/fc-pluginSettings-0-0-AcronPlugin.php): No such file or directory In file: /var/www/html/lib/pkp/classes/cache/FileCache.inc.php At line: 58 Stacktrace: File: (unknown) line (unknown) Function: PKPApplication->errorHandler(2, "unlink(/var/www/html/cache/fc-pluginSettings-0-0-AcronPlugin.php...", "/var/www/html/lib/pkp/classes/cache/FileCache.inc.php", 58, Array(0)) File: /var/www/html/lib/pkp/classes/cache/FileCache.inc.php line 58 Function: unlink("/var/www/html/cache/fc-pluginSettings-0-0-AcronPlugin.php") File: /var/www/html/lib/pkp/classes/cache/FileCache.inc.php line 79 Function: FileCache->flush() File: /var/www/html/classes/plugins/PluginSettingsDAO.inc.php line 113 Function: FileCache->setCache("crontab", Array(2)) File: /var/www/html/classes/plugins/Plugin.inc.php line 65 Function: PluginSettingsDAO->updateSetting(00, "AcronPlugin", "crontab", Array(2), "object") File: /var/www/html/plugins/generic/acron/AcronPlugin.inc.php line 144 Function: Plugin->updateSetting(00, "crontab", Array(2), "object") File: /var/www/html/plugins/generic/acron/AcronPlugin.inc.php line 40 Function: AcronPlugin->parseCrontab() File: /var/www/html/lib/pkp/classes/plugins/PluginRegistry.inc.php line 66 Function: AcronPlugin->register("generic", "plugins/generic/acron") File: /var/www/html/lib/pkp/classes/plugins/PluginRegistry.inc.php line 119 Function: PluginRegistry->register("generic", Object(AcronPlugin), "plugins/generic/acron") File: /var/www/html/lib/pkp/classes/core/Dispatcher.inc.php line 128 Function: PluginRegistry->loadCategory("generic") File: /var/www/html/lib/pkp/classes/core/PKPApplication.inc.php line 170 Function: Dispatcher->dispatch(Object(Request)) File: /var/www/html/index.php line 65 Function: PKPApplication->execute() Server info: OS: Linux PHP Version: 5.6.40-81+ubuntu20.04.1+deb.sury.org+1 Apache Version: Apache/2.4.41 (Ubuntu) DB Driver: mysql DB server version: 10.6.16-MariaDB-1:10.6.16+maria~ubu2004-log
Áreas Temáticas

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RECITAIS-CONFERÊNCIA

1.1– O trabalho submetido nessa modalidade deverá consistir como trabalho originado de pesquisa, produção artística ou experiência (de ensino, produção cultural, divulgação científica, por exemplo, ou relato de caso). O texto deverá estar relacionado ao recital e explicitar problema, objetivos, pressupostos teóricos e procedimentos utilizados, além de destacar os resultados finais (trabalho concluído), ou análise preliminar consistente, e as conclusões obtidas. Cada recital-conferência terá a duração de 50 minutos, sendo 30 minutos para a apresentação de recital, seguidos de 20 minutos de conferência. Essa produção deve estar vinculada a reflexões teóricas e práticas, em que se explicite a gênese e os procedimentos de construção do conhecimento artístico, bem como os pressupostos que o sustentam.

1.2 O candidato deverá submeter nessa modalidade um resumo de até 8 linhas e uma gravação em formato mp3 de uma das obras a serem apresentadas.

1.3 Cada proposta será avaliada por, pelo menos, dois pareceristas, com base nos quatro parâmetros abaixo indicados. Cada parâmetro receberá pontuação de 1 a 5, em que: 1=insatisfatório; 2=razoável; 3=satisfatório=; 4=muito bom e 5=excelente. A pontuação de corte é 12.

1.3.1 – Qualidade da performance/composição
Aspectos a serem considerados: acuidade da performance, pertinência das escolhas interpretativas e competência técnica, precisão e clareza na comunicação dos elementos constitutivos da obra (partitura, legendas, instruções de execução e difusão etc.).
1.3.2 – Adequação da proposta ao I Simpósio em Práticas Interpretativas UFRJ/UFBA

Aspectos a serem considerados: vinculação a linha de pesquisa e/ou projeto de pesquisa; relação da proposta com a pesquisa e a pós-graduação em música.
1.3.3 – Ineditismo da proposta
Aspectos a serem considerados: ineditismo da proposta; ineditismo da(s) obra(s); frequência com que a(s) obra(s) é(são) executada(s) no Brasil.
1.3.4 – Qualidade do material enviado
Aspectos a serem considerados: adequação à chamada de trabalhos; clareza e consistência da proposta; qualidade da gravação.

Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

ARTIGOS

3.1 – Nesta modalidade, serão selecionadas Comunicações em forma de artigos, não presenciais, e que constarão dos Anais do Simpósio, em formato on-line.

3.2 – O artigo submetido nessa modalidade deverá consistir como trabalho originado de pesquisa, produção artística ou experiência (de ensino, produção cultural, divulgação científica, por exemplo, ou relato de caso). O texto deverá explicitar problema, objetivos, pressupostos teóricos e procedimentos utilizados, além de destacar os resultados finais (trabalho concluído), ou análise preliminar consistente, e as conclusões obtidas. Essa produção deve estar vinculada a reflexões teóricas e práticas, em que se explicite a gênese e os procedimentos de construção do conhecimento artístico, bem como os pressupostos que o sustentam.

3.2.1 – O candidato deverá submeter nessa modalidade o artigo na íntegra, de acordo com as normas do I Simpósio em Práticas Interpretativas UFRJ/UFBA.

3.2.2 – Cada proposta será avaliada por, pelo menos, dois pareceristas, com base nos quatro parâmetros abaixo indicados. Cada parâmetro receberá pontuação de 1 a 5, em que: 1=insatisfatório; 2=razoável; 3=satisfatório=; 4=muito bom e 5=excelente. A pontuação de corte é 12.

3.2.3 – Adequação da proposta ao I Simpósio em Práticas Interpretativas UFRJ/UFBA

Aspectos a serem considerados: vinculação a linha de pesquisa e/ou projeto de pesquisa; relação da proposta com a pesquisa e a pós-graduação em música.

3.3 – Cada proposta será avaliada por, pelo menos, dois pareceristas, com base nos quatro parâmetros abaixo indicados. Cada parâmetro receberá pontuação de 1 a 5, em que: 1=insatisfatório; 2=razoável; 3=satisfatório=; 4=muito bom e 5=excelente. A pontuação de corte é 12.

Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares


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